Notícias

Galaxy A73 5G recebe nova certificação, confirma carregamento de 25W

A Samsung está muito próxima de oficializar sua nova linha de smartphones intermediários para 2022. Dentre os novos modelos, a empresa Sul-Coreana deverá oficializar em breve o aguardado Galaxy A73 5G, que acaba de ser certificado pela Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC). Como resultado, o lançamento desse modelo pode estar muito próximo de ocorrer.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy A73 5G possui o número do modelo SM-A736B, SM-A736B/DS. Infelizmente, a certificação não confirma nenhuma especificação interna importante do aparelho, mas diz que haverá uma saída máxima de 11V e 2,25M. Assim sendo, o modelo suportará carregamento rápido de 25W como seus antecessores.

Veja também:

Segundo relatórios recentes, o Galaxy A73 5G virá equipado com uma tela AMOLED de 6.7″ Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz e um pequeno entalhe circular no topo da tela. Para as fotos, diz-se que haverá uma lente principal de 108MP com OIS, câmera ultrawide de 12MP e outros sensores auxiliares.

Sob o capô, espera-se que o smartphone traga o chip Snapdragon 750G da Qualcomm que suporta redes 5G de última geração. Relatórios dizem que contará com 8GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Além disso, deve embalar uma bateria de 5.000 mAh e Android 12 ao sair da caixa.

Com quase tudo revelado, só nos resta aguardar o lançamento oficial do Galaxy A73 5G, que poderá acontecer dentro dos próximos dias.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo