Os fãs da Samsung ficaram bastante impressionados com a chegada do Galaxy A80 no mercado. Lançado em 2019, esse smartphone foi o primeiro da empresa a trazer uma câmera retrátil de uma forma bem diferente dos concorrentes na época. Nesse sentido, a Samsung utilizou um mecanismo retrátil e giratório que utilizada a câmera principal para capturar as selfies, deixando o display totalmente livre de furos e entalhes.
Curiosamente, esse smartphone não teve nenhum sucessor direto em 2020, uma vez que o aparelho que se dizia o A81 acabou chegando como Galaxy Note 10 Lite. No entanto, fontes próximas revelaram agora que a fabricante Sul-Coreana está desenvolvendo um novo smartphone com suposto número de modelo SM-A826B, indicando ser realmente o sucessor direto do Gaaxy A80 do passado.
A fonte não confirmou de maneira exata se ele manterá o mesmo mecanismo retrátil, mas informou que terá suporte para a rede 5G. De qualquer forma, espera-se que um display sem entalhes e bordas esteja disponível. Ou então, um Galaxy Note 20 Lite também pode ser uma excelente ideia, principalmente para os fãs da caneta de toque S-Pen.
De acordo com o que foi revelado, o suposto Galaxy A82 pode estar bem longe de chegar ao mercado, uma vez que estaria nas primeiras fases da sua criação. Portanto, podemos esperar que outros modelos como o Galaxy A52 e o A72 sejam lançados primeiro.
Veja também:
- Galaxy M31 começa a receber Android 11 com One UI 3.0
- Vivo Y20G lançado com câmera tripla, Helio G80 e bateria de 5.000mAh
- Edge S: Novo flagship Motorola com Snapdragon 870 chega em 26 de Janeiro
- Ulefone Armor 12 5G será lançado em breve com Dimensity 1200
Atualmente, a única fabricante de smartphones a dar sequência nesse tipo de tecnologia foi a Asus com sua linha Zenfone. E possivelmente seguirá dessa forma até que as câmeras por baixo da tela se tornem mais comuns.