Galaxy A82 supostamente chegando com uma câmera retratil

blank

Os fãs da Samsung ficaram bastante impressionados com a chegada do Galaxy A80 no mercado. Lançado em 2019, esse smartphone foi o primeiro da empresa a trazer uma câmera retrátil de uma forma bem diferente dos concorrentes na época. Nesse sentido, a Samsung utilizou um mecanismo retrátil e giratório que utilizada a câmera principal para capturar as selfies, deixando o display totalmente livre de furos e entalhes.

Curiosamente, esse smartphone não teve nenhum sucessor direto em 2020, uma vez que o aparelho que se dizia o A81 acabou chegando como Galaxy Note 10 Lite. No entanto, fontes próximas revelaram agora que a fabricante Sul-Coreana está desenvolvendo um novo smartphone com suposto número de modelo SM-A826B, indicando ser realmente o sucessor direto do Gaaxy A80 do passado.

A fonte não confirmou de maneira exata se ele manterá o mesmo mecanismo retrátil, mas informou que terá suporte para a rede 5G. De qualquer forma, espera-se que um display sem entalhes e bordas esteja disponível. Ou então, um Galaxy Note 20 Lite também pode ser uma excelente ideia, principalmente para os fãs da caneta de toque S-Pen.

blank

De acordo com o que foi revelado, o suposto Galaxy A82 pode estar bem longe de chegar ao mercado, uma vez que estaria nas primeiras fases da sua criação. Portanto, podemos esperar que outros modelos como o Galaxy A52 e o A72 sejam lançados primeiro.

Veja também:

Atualmente, a única fabricante de smartphones a dar sequência nesse tipo de tecnologia foi a Asus com sua linha Zenfone. E possivelmente seguirá dessa forma até que as câmeras por baixo da tela se tornem mais comuns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.