Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A90 será o principal smartphone do evento da Samsung

Na próxima quarta-feira (10), a Samsung tem um evento agendado. Embora faça suspense sobre os produtos que serão revelados, os vazamentos nos dão pistas do que veremos na ocasião.

Segundo as especulações, o evento ocorrerá de forma simultânea em São Paulo, Milão e Bangcoc. Além disso, acredita-se que a fabricante anuncie os novos Galaxys A70 e A40. No entanto, a principal estrela do evento será o Galaxy A90.

Como já foi confirmado, o Galaxy A90 não contará com nenhum tipo de entalhe na tela ou furos. Assim, o aparelho deverá incluir um tipo diferenciado de câmera pop-up ou deslizável. Além disso, os últimos rumores dizem que ele virá com câmera tripla de 48 MP + 8 MP + ToF.

Veja também:

Atualmente, os detalhes sobre as especificações do aparelho seguem desconhecidos. De qualquer forma, não teremos que esperar muito, uma vez que o lançamento oficial está ao virar da esquina.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares que vão parar de atualizar em 2025

One UI 8 com Android 16 chegará mais cedo do que você imagina

PIS/Pasep 2025: Veja se você tem direito à nova rodada de pagamentos

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares que vão parar de atualizar em 2025

Notícias

One UI 8 com Android 16 chegará mais cedo do que você imagina

Notícias

PIS/Pasep 2025: Veja se você tem direito à nova rodada de pagamentos

Notícias

Novo celular gamer da Infinix chega na próxima semana, veja especificações