Notícias

Galaxy F41: Principais especificações reveladas antes do lançamento

O Galaxy F41 será oficialmente apresentado na próxima quinta-feira, 8 de Outubro. Curiosamente, a Samsung confirmou suas principais especificações antes do lançamento oficial. Portanto, ele terá um display Full HD+ de 6.4 polegadas Super AMOLED com um pequeno entalhe Infinity-U.

Sob o capô, o Galaxy F41 incluirá um processador Exynos 9611 juntamente com 6GB de RAM e opções de armazenamento com 64B e 128GB. Contudo, espera-se também que exista uma entrada para expansão de memória interna via microSD. Mas o destaque mesmo será a enorme bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento de 15W.

Em termos de fotografia, a Samsung não confirmou todos os detalhes, mas acredota-se que sejam idênticos ao já lançado Galaxy M31. Logo, pode incluir uma câmera ultra grande angular de 8 MP, uma câmera para fotos macro de 5MP e, como confirmado pela empresa, uma poderoso sensor principal de 64MP.

Veja também:

Outros recursos aguardados no Galaxy F41 também incluem câmera frontal de 32MP, entrada padrão de 3.5 mm para fones de ouvido, Wi-Fi, Bluetooth, Android 10 com a One UI e uma entrada USB-C para carregamento e trnasferência de dados.

Em termos de preço e disponibilidade, o Galaxy F41 chegará primeiramente na Índia custando entre INR 15.000-20.000 (algo em torno de R$ 1.140-R$ 1.521).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo