Notícias

Galaxy M31 começa a receber One UI 4.1 baseada no Android 12

Sucesso de vendas da Samsung, o Galaxy M31 finalmente começou a ser atualizado para a interface One UI 4.1 baseada no Android 12. Ela chega via OTA com o número de modelo M315FXXU2CVCE, pesa em torno de 2GB e inclui o pacote de segurança de Março de 2022.

Assim como ocorreu em outros modelos, o Galaxy M31 ganha vários recursos novos com a chegada da One UI 4.1. Por exemplo, a nova interface traz melhorias visuais através da Paleta de Cores e adiciona widgets inteligentes. Além disso, agora é possível ajustar a RAM Plus de acordo com a preferência do usuário.

Veja também:

Inicialmente, a Samsung liberou a nova atualização para os usuários desse aparelho na Índia. No entanto, deve chegar em outras regiões como o Brasil dentro dos próximos dias ou semanas.

Para verificar se o seu aparelho tem uma nova versão de sistema. basta seguir alguns passos. Primeiro, vá até o menu Configurações e procure por “Atualização de software”. Em seguida, toque em “Baixar e instalar” e aguarde até que o sistema encontre a nova versão.

Principais Características – Galaxy M31:

DISPLAY6,4 polegadas com resolução Full HD+ com entalhe Infinity-U
CÂMERAS TRASEIRAQuádrupla com sensores de 64MP + 8MP + 5MP + 5MP
CÂMERA FRONTAL32MP
CHIPSETSamsung Exynos 9611
GPUMali-G72 MP3
ARMAZENAMENTO64 GB / 128GB
MEMÓRIA RAM6 GB
BATERIA6.000 mAh com carregamento rápido de 15W
SISTEMAAndroid 10 com atualização garantida para o Android 11
Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo