Notícias

Xiaomi 12 Lite 5G vazou: Snapdragon 778G, tela AMOLED de 120 Hz e mais

Como aconteceu em outras gerações, o Xiaomi 12 também deve ganhar uma versão Lite no futuro. Segundo relatórios, a fabricante está supostamente trabalhando em um smartphone Xiaomi 12 Lite 5G. E agora, o informante Yogesh Brar compartilhou a lista completa de especificações desse modelo.

Segundo o informante, o Xiaomi 12 Lite 5G terá uma tela AMOLED de 6.55″ com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Assim como outros aparelhos da marca, a tela também deve manter o padrão de furo central superior. Além disso, esse entalhe está cotado para receber uma câmera frontal de 16MP.

Veja também:

O Xiaomi 12 Lite será uma versão mais modesta do Xiaomi 12 original.

Sobre a parte traseira, a fonte diz que o smartphone terá uma lente principal de 64MP com suporte par OIS (estabilização de imagem).Haverá também uma lente ultrawide de 8MP e uma câmera macro de 5MP. Por dentro, espera-se que traga o avançado chip Snapdragon 778G combinado com 6GB/8GB de memória RAM e 128GB/256GB de espaço interno.

Para manter tudo funcionando, o aparelho incluirá uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de de 67W. Outros recursos aguardados também incluem uma entrada P2 para fones, leitor de digitais na tela, áudio Hi-Res e Android 12 com a interface MIUI 13.

Infelizmente, a Xiaomi ainda não deu pistas de quanto pretende lançar o Xiaomi 12 Lite 5G. No entanto, espera-se que o lançamento aconteça em breve na Índia.

Via
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo