Galaxy M31 será oficializado em 25 de Fevereiro

blank

Hoje, a Samsung finalmente abrirá as cortinas e revelará sua linha principal Galaxy S20 ao lado do Galaxy Z Flip dobrável. Contudo, a empresa Sul-Coreana também pretende atualizar em breve a sua série M de smartphones, lançando o incrível Galaxy M31.

Acabando com o mistério, a Samsung revelou hoje que lançará o M31 no próximo dia 25 de Fevereiro na Índia. Além da confirmação da data, algumas especificações e imagens do aparelho também foram compartilhadas.

Segundo as informações, o Galaxy M31 terá uma tela Infinity-U sAMOLED Full HD+ de 6,4 polegadas. Em câmeras, virá equipado com nada menos que quatro câmeras traseiras montadas em um retângulo. Sim, a Samsung está fazendo isso com todos os seus novos smartphones.

blank
O Galaxy M31 será lançado em 25 de fevereiro com câmera traseira de 64 MP e bateria de 6.000 mAh.

Veja também:

Ainda segundo o poster, o dispositivo ostentará de uma bateria gigante de 6.000mAh e incluirá uma câmera poderosa de 64MP. Sobre o resto das especificações, vazamentos anteriores revelaram que o Galaxy M31 terá um processador Exynos 9611. Além disso, virá em duas variantes com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. 

Inicialmente, a Samsung lançará o Galaxy M31 na Índia. Contudo, deverá expandir seu lançamento para outras regiões posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.