Notícias

Galaxy M34 5G com bateria de 6.000 mAh passa pela Anatel

A Samsung Brasil está se preparando para revelar um novo smartphone intermediário, o Galaxy M34 5G. O modelo ainda não foi anunciado no exterior, mas já tem data para chegar na Índia – 9 de Julho. E agora, o smartphone acaba de receber a aprovação da Anatel para vendas oficiais no Brasil.

De acordo com a Anatel, o M34 5G terá uma bateria generosa de 6.000 mAh e suporte para conectividade NFC. Além de grande, a bateria contará com suporte para carregamento rápido de 25W, velocidade bastante comum em aparelhos da marca. Além disso, deve sair de fábrica com o sistema Android 13 pronto para uso.

O Galaxy M34 5G seguirá a proposta do M54 5G com uma boa relação custo-benefício.

Veja também:

Segundo um vazamento anterior, o Galaxy M34 5G trará um display Super AMOLED de 6.6 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Por dentro, está cotado para receber um processador Dimensity 1080, opções com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento embutido.

O Galaxy M34 5G terá suporte para redes 5G fazendo jus ao seu nome.

Mais detalhes do Galaxy M34 5G surgirão na web nos próximos dias ou semanas. Portanto, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia para saber em primeira mão.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo