Após alguns meses de espera, os fãs da Samsung ficarão felizes em saber que a empresa começou a semear a atualização do Android 12 com a One UI 4.1 para o Galaxy M51. Inicialmente, a novidade está disponível para as unidades na Rússia. No entanto, chegará em outras regiões como o Brasil dentro dos próximos dias ou semanas.
De acordo com o que foi revelado, a atualização traz um número de firmware M515FXXU4DVD1. Como acontece costumeiramente, o update está disponível via OTA (sem fio) e chega através de uma notificação no smartphone. Contudo, quem quiser realizar sua disponibilidade manualmente poderá fazer isso através das configurações do aparelho.
Veja também:
- Pegue seu cupom: Galaxy M52 5G com Snapdragon 778G a 1489
- POCO M4 5G estreia com Dimensity 700 e tela de 90 Hz
- Motorola Edge 30 anunciado com Snapdragon 778G+ e tela OLED
- POCO F4 GT chega com o poderoso Snapdragon 8 Gen 1
Apresentado ao mundo em 2020, o Galaxy M51 saiu de fábrica com o Android 10 e a Samsung garantiu apenas duas atualizações de software. Portanto, o Android 12 é possivelmente sua última grande atualização de sistema, embora ainda continue recebendo pacotes de segurança mensais do Google por mais algum tempo.
Principais Caracteristicas:
- Tela: 6,7 polegadas Super AMOLED Plus, com resolução Full HD
- Processador: Qualcomm Snapdragon 730
- RAM: 6 GB
- Armazenamento interno: 128 GB
- Câmera traseira: quádrupla, 64 + 12 + 5 + 5 MP (principal, ultrawide, macro, profundidade)
- Câmera frontal: 32 megapixels
- Bateria: 7.000 mAh, carregador com fio de 25 W
- Outros: leitor de digital lateral, USB-C, dual chip
- Cores: branco e preto
- Sistema operacional: Android 11
Uma resposta
Eu e minha família saímos da Motorola pois só vinha uma grande atualização. Compramos m51 porque por diziam que faria 3 grandes atualizações e que a Samsung iria mudar pra 5 que decepção. Agora e buscar outra que cumpra pois já estou cansado de trocar smartphone funcionando perfeitamente por causa do android. Acredito que o próximos da minha família vai ser da maçã mesmo. E olho que eu não sou fã do sistema deles.