Conforme noticiamos aqui, a Samsung está trabalhando em um novo smartphone intermediário. Segundo relatos anteriores, ele chegará como Galaxy M52 5G e promete ser o verdadeiro sucessor do atual Galaxy M51. E agora, o dispositivo passou pela certificação 3C na China, indicando que seu lançamento está mais próximo do que nunca.
A certificação 3C não diz muito, mas revela a capacidade da bateria, que deverá desanimar a muitos. De acordo com o documento, o aparelho terá uma bateria de 4.860 mAh. Na prática, isso será arredondado para 5.000 mAh, mas ainda é um número bem abaixo dos 7.000 mAh vistos no M51.
Veja também:
- Blackview A100: Câmera avançada consegue capturas em movimento
- Vivo Y53s 4G chega com processador Helio G80 e câmera de 64MP
- Galaxy A10s recebe Android 11, sua última grande atualização
- AnTuTu: Nubia Red Magic 6 é o smartphone mais rápido de Junho de 2021
Segundo os últimos vazamentos, o Galaxy M52 5G virá equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 778G. Para quem não sabe, esse processador é o sucessor do Snapdragon 765G e entrega alta performance. Além disso, espera-se que ele traga 6GB de RAM e Android 11 ao sair da caixa.
Sobre as câmeras, fontes afirmam que o dispositivo trará uma câmera principal de 64MP, além de uma câmera ultrawide de 12MP e um sensor macro de 5MP. Outras configurações esperadas incluem Tela Super AMOLED, suporte para carregamento rápido e suporte para conectividade 5G.
No momento, ainda não existe uma data oficial de lançamento para o Galaxy M52 5G. Entretendo, as certificações são evidências de que o lançamento poderá ocorrer a qualquer momento.