Galaxy M52 vazou: Snapdragon 778G, tela de 6.7″ e mais

A Samsung oficializou o Galaxy M51 no final do ano passado e impressionou com uma gigante bateria de 7.000 mAh. E agora, parece que seu sucessor está bem próximo de ser lançado, visto que teve suas principais especificações reveladas.

De acordo com o leakster Ishan Agarwal o novo smartphone chegará ao mercado com o poderoso chipset Snapdragon 778G. Trata-se de um grande avanço em relação ao Snapdragon 730 do M51, que além de mais desempenho oferece suporte para redes 5G. Além disso, sairá da caixa com o sistema Android 11 junto com a interface One UI 3.1.

O Galaxy M52 5G é o sucessor direto do atual Galaxy M51 (imagem acima).

Veja também:

Em termos de construção, diz-se que o M52 5G trará uma tela de 6.7 polegadas. Contará também com resolução Full HD+ e um entalhe circular, mas desta vez localizado no canto superior direito para a câmera frontal de 32MP. Além disso, incluirá câmera traseira tripla de 64MP, 12MP e 5MP.

Curiosamente, a fonte não forneceu detalhes sobre a capacidade da bateria. Por outro lado, um vazamento recente revelou que será de 5.000 mAh, o que pode justificar seu peso de apenas 175g. Outros recursos esperados incluem 6GB ou 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e recursos como pasta segura e Quick Switch.

O Galaxy M52 deverá chegar ao mercado dentro das próximas semanas.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo