Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 10 poderá ganhar versão mais acessível

Em 2019, a Samsung promoveu diversas mudanças em todas as suas linhas de smartphones. Por exemplo, a Série S passou a contar com três variantes diferentes, enquanto a série A foi totalmente renovada. Agora, novas informações confirmaram que a Samsung provavelmente está trabalhando em um Galaxy Note 10 mais acessível.

Segundo o pessoal da SamMobile, um smartphone com o número de modelo SM-N770F está em desenvolvimento. Analisando isso, sabe-se que esse “N” significa de forma clara que estamos falando de um Galaxy Note. No entanto, os flagships principais contam com os números N9xx, exceto pelo Galaxy Note 3 Neo de 2014, que se chamava SM-N750.

Veja também:

Até o momento, a Samsung ainda não confirmou nenhuma dessas informações. Além disso, as especificações completas do aparelho ainda permanecem desconhecidas, embora espera-se que ele terá ao menos 128GB de armazenamento nativo.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real