Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 20 Ultra terá Snapdragon 865 Plus em mercados selecionados

Enquanto muitos aguardam ansiosos pela estreia da série Galaxy Note 20, os rumores e vazamentos a respeito dos smartphones estão surgindo com muita frequência. Agora, de acordo com o famoso Ice Universe, o Galaxy Note 20 Ultra será equipado com o futuro processador Snapdragon 865 Plus, chipset ainda não anunciado pela Qualcomm.

Segundo relatos, a Samsung deve manter o mesmo padrão que aconteceu em anos anteriores, onde inseriu o chipset da Qualcomm apenas em alguns mercados selecionados. Por outro lado, sabe-se que a companhia está atualmente trabalhando em um chipset Exynos 992 com melhorias em relação ao 990 da série S20, apresentada no começo desse ano.

De acordo com próximas, o Galaxy Note 20 Ultra receberá um display QuadHD+ lTPO Amoled, prometendo uma qualidade surpreendente. Além disso, terá uma taxa de atualização de 120Hz mesmo ao manter a resolução alta 2K. Finalmente, espera-se que o dispositivo inclua uma caneta S Pen aprimorada e recursos mais avançados no departamento das câmeras.

Veja também:

Até o momento, a Samsung mantém total sigilo sobre as novidades da nova série Galaxy Note 20. Contudo, confirmou-se através do jornal coreano The Dong-A Ilbo que a empresa apresentará os novos smartphones juntamente com o dobrável Galaxy Fold 2 em 5 de Agosto.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2