Galaxy Note 20 vazou: Exynos 990, tela plana Full HD+ e traseira em plástico

blank

O Galaxy Note 20 Ultra teve suas especificações completas reveladas em um vazamento publicado ontem. Agora, a renomada fonte alemã WinFuture está de volta com todas as informações sobre o modelo regular, conhecido como Galaxy Note 20.

Diferente da versão Ultra, o Note 20 padrão terá um display Full HD+ Super AMOLED de 6.7″ com com taxa de atualização padrão de 60Hz. Curiosamente, virá com uma tela plana, embora a Samsung tenha trabalhado para reduzir ao máximo as bordas. Confira as renderizações:

Como visto nas imagens, parece que o Note 20 regular possui uma estrutura de metal, mas uma traseira de plástico similar ao Galaxy Note 10 Lite e S10 Lite. Na prática, isso significa que a Samsung teria abandonado a variante Plus para focar apenas em uma versão com bom custo-benefício e outra com recursos mais avançados e preço elevado. Seja qual for o caso, a fonte revela que o leitor de impressões digitais será um ultrassônico sob a tela.

Veja também:

Sob o capô, o aparelho rodará o mesmo chipset Exynos 990 da série S20 em regiões que não são contempladas com o processador Snapdragon. Por outro lado, terá 8GB de RAM e armazenamento interno de 256GB não expansível.

Na parte traseira, o smartphone trabalhará com um total de três câmeras traseiras. O sensor principal será de 12 MP (f / 1.8) com pixel de 1.8um e foco automático de dois pixels. Já a lente ultra grande angular será de 12MP com abertura f / 2.2 e pixels de 1.4um. Finalmente, existe uma terceira câmera de 64MP que suporta zoom óptico de 3x ou zoom híbrido de 30x. Outros recursos incluem certificação IP68, Android 10 e uma câmera frontal de 10MP.

O Galaxy Note 20 será oficializado pela Samsung no próximo dia 5 de Agosto ao lado do Note 20 Ultra e outros lançamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.