Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 7 marca pontuação impressionante

O Exynos 8893, processador do Galaxy Note 7, foi posto à prova em uma bateria de testes de benckmark Geekbench e o resultado foi impressionante. O SM-N935F, provável variante do Galaxy Note 7, foi listado possuindo 4GB de memória RAM em seu interior. Outras variantes do mesmo modelo virão com 6GB de memória RAM.

A pontuação para núcleo único foi de 2300 pontos, enquanto para múltiplos núcleos foi de impressionantes 8110 pontos. O aparelho rodava o Android 6.0.1 Marshmallow no momento do teste. No dia seguinte o mesmo teste foi realizado em outra variante do Galaxy Note 7 (SM-N930F) que vem equipada com um chipset mais antigo, o Exynos 7420, e rodando o Android 7.0 Nougat. A pontuação obtida pelo segundo teste foi de 909 pontos para o núcleo único e 3768 para o teste em múltiplos núcleos.

Note 7

Rumores apontam que o Galaxy Note 7 será comercializado em todo o mundo portando o processador Exynos 8893, com exceção para a China e os EUA onde o modelo virá com o processador Snapdragon 823.

O Galaxy Note 7 está previsto para ser lançado no início de agosto e terá suas vendas iniciadas pouco tempo após a apresentação.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome

Últimas Notícias
Notícias

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Notícias

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Notícias

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome

Notícias

PREÇO INÉDITO | Motorola Edge 50 por R$ 1709 na Prime Day 2025