Notícias

Galaxy S10 5G é oficializado com 6 câmeras e tela de 6.7¨

A Samsung revelou hoje a nova série Galaxy S10, trazendo diversas inovações em relação ao S9. No entanto, uma outra variante 5G do Galaxy S10 também foi anunciada hoje. Só para se ter uma ideia, esse smartphone promete ser bem superior ao Galaxy Note9.

Em termos de configurações, o Galaxy S10 5G conta com uma tela curva de 6.7″ AMOLED. Trata-se do primeiro a contar como recurso HDR10+ vídeo. Também é um dos primeiros com um sensor de digitais ultra-sônico.

Como o próprio nome diz, trata-se ainda do primeiro smartphone 5G da Samsung. Por dentro, possui o novo processador Snapdragon 855 da Qualcomm (Exynos 9820 em algumas regiões). Para lidar com várias atividades ao mesmo tempo, a fabricante também incluiu 8 GB de RAM e um ótimo armazenamento de 256 GB.

Em termos de câmera, ele inclui um sensor principal de 12 MP com dupla abertura (f/1.5 e f/2.4). Alem desse sensor, temos ainda um sensor secundário de 12 MP (telefoto) e um sensor grande angular de 16 MP. Além disso, temos ainda duas câmeras para selfies de 10 MP + 8 MP.

Outras configurações do Galaxy S10 5G também incluem uma bateria enorme de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 25W. Outros recursos do dispositivo ainda incluem alto-falantes estéreo Dolby Atmos-habilitado, certificação IP68 contra água e poeira e Android 9.0 sob o sistema One UI.

Atualmente, a Samsung não revelou o preço do Galaxy S10 5G. No entanto, embora não tenha também falado sobre a data de lançamento, ele estará disponível até o final do próximo semestre.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo