Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10 Plus 5G deve ser lançado exclusivamente em operadora nos EUA

Ainda falta pouco mais de um mês para o anuncio oficial do próximo smartphone top de linha da Samsung, o Galaxy S10. No entanto, rumores aos poucos vão revelando detalhes do aparelho antes mesmo do seu lançamento.

Neste final de semana, por exemplo, Max Weinbach, do portal XDA Developers, revelou em seu Twitter, que a variante Galaxy S10 Plus (de codinome Beyond X) com suporte as inéditas redes 5G deverá ser lançado de forma exclusiva pela operadora Verizon dos Estados Unidos – pelo menos inicialmente.

Além do novo padrão de rede móvel, esse modelo ainda pode vir equipado com 8 GB e 12 GB de memória RAM e 256 GB, 512 GB e até 1 TB de armazenamento interno, além do design e outras especificações iguais ao modelo original.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Corra! Motorola Edge 50 Fusion por R$ 1.568 com cupom limitado

Melhor que Galaxy A35? Moto G75 despenca de preço com cupom

Matador de Galaxy S25 Ultra: Conheça o Vivo X200 Ultra

Últimas Notícias
Promoções

Corra! Motorola Edge 50 Fusion por R$ 1.568 com cupom limitado

Promoções

Melhor que Galaxy A35? Moto G75 despenca de preço com cupom

Notícias

Matador de Galaxy S25 Ultra: Conheça o Vivo X200 Ultra

Dicas

Acer Aspire 5 com Ryzen 7 5700U é bom? Vale a pena em 2025?