Galaxy S21 FE 5G surge no Google Play Console com principais especificações

Existe toda uma expectativa em torno do lançamento do smartphone Galaxy S21 FE. O aparelho deve chegar ao mercado em breve para substituir o famoso Galaxy S20 FE, sucesso de vendas da Samsung. E agora, o novo modelo apareceu no banco de dados do Google Play Console com suas principais especificações listadas.

De acordo com a plataforma, o Galaxy S21 FE 5G trará o poderoso chipset Snapdragon 888. Até então isso já tinha sido confirmado em outros relatórios. Contudo, o novo vazamento mostra a presença de uma versão com 6GB de memória RAM. Isso mostra que esse smartphone deverá ser o primeiro do mercado a ter essa quantidade de RAM com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm.

O Google Play Console também fornece a provável resolução da tela, 1.080 x 2.009 pixels. Curiosamente, aparelhos como o Galaxy F62 e Galaxy A22 também apareceram com essa resolução, mas depois chegaram ao mercado com 1.080 x 2.400 px. Portanto, podemos aguardar que o novo flagship acessível da Samsung também entre nesse grupo.

Veja também:

Além dos recursos confirmados, a plataforma do Google também mostrou uma imagem renderizada do S21 FE 5G. Como visto, ela está de acordo com as imagens em 3D vazadas recentemente. Além disso, relatórios anteriores confirmaram a presença de uma câmera principal de 12MP, tela de 6.4″ com taxa de atualização de 120Hz e bateria de 4.500 mAh.

Espera-se que o Galaxy S21 FE seja apresentado pela Samsung entre os meses de Setembro e Outubro.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo