Notícias

Galaxy S21 FE com 8GB de RAM aparece no Geekbench

Os rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S21 FE crescem a cada dia. Recentemente, o aparelho surgiu em renderizações mostrando um design muito parecido com o modelo principal já lançado. Agora, o dispositivo apareceu no banco de dados do Geekbench QUE confirmou alguns dados importantes sobre ele.

De acordo com a listagem, o S21 FE tem o codinome SM-G990B e possui 8GB de RAM, embora uma variante com 6GB também seja possível. Além disso, a lista confirma a presença do chipset Snapdragon 888 e, sem surpresas, Android 11 pronto para ser usado.

Ainda sobre hardware, espera-se que o dispositivo traga opções com 128GB e 256GB de armazenamento nativo. Segundo relatos anteriores, ele também trará um display Super AMOLED de 6.41″ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Diz-se que virá com uma bateria de 4.500 mAh com carregamento de 25W.

Veja também:

Infelizmente, a Samsung ainda não forneceu nenhum dado oficial sobre esse dispositivo. Porém, um relatório recente garante que o S21 FE será mais barato que o modelo de 2020. Em todo caso, seu lançamento está previsto para acontecer em algum momento de Agosto de 2021.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo