Notícias

Galaxy S21 Plus: renderizações revelam tela plana quase sem bordas

Ao passo que nos aproximamos de 2021, também surgem notícias em torno da nova série Galaxy S21, que já está em desenvolvimento. Agora, um vazamento recente vindo da MySmartPrice compartilhou imagens CAD RAW do Galaxy S21+.

Em um primeiro olhar, notamos grande semelhança com a geração atual. Contudo, nota-se rapidamente que a tela não tem bordas curvas assim como nas gerações anteriores, mantendo um display plano totalmente simétrico, sem borda também na parte inferior. Sobre dados técnicos, o relatório diz que o S21+ tem dimensões de 161,5 x 75,6 x 7,85 mm e uma tela de 6,7 polegadas.

Veja também:

Assim como na geração atual, a Samsung também incluirá um display AMOLED Infinity-O. No entanto, o buraco no display para a câmera frontal parece ter diminuído ainda mais. Além disso, a parte superior virá com uma bandeja para os chips SIM e um microfone. Já tecla liga / desliga e os botões de aumentar e diminuir o volume foram adicionados na borda direita. Por fim, a parte inferior incluirá um microfone, uma porta de conectividade USB-C e um microfone.

No momento, poucos detalhes sobre os recursos internos do Galaxy S21 foram revelados. Contudo, sabe-se que ele terá um chipset Snapdragon 875 ou Exynos 210, dependendo da região. Além disso, espera-se também a presença de uma bateria de Ele 4.660mAh com suporte para carregamento rápido de 25W e, supostamente, suporte para a caneta S Pen.

Sobre sua disponibilidade no mercado, um relatório recente que afirma que a Samsung está planejando lançar a série Galaxy S21 em Janeiro do próximo ano.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo