Notícias

Galaxy S22 Ultra: Capas de proteção confirmam design

Ao passo que o lançamento da série Galaxy S22 se aproxima, os vazamentos e rumores aumentam. Enquanto a Samsung se prepara para lançar seus novos smartphones emblemáticos, a fábrica de notícias está a todo vapor. E agora, foi a vez do Galaxy S22 Ultra surgir em imagens renderizadas.

De acordo com as imagens, o Galaxy S22 Ultra tem um espaço dedicado para guardar a caneta S Pen. Curiosamente, o modelo atual já possui esse suporte, mas a caneta não é incluída na embalagem. No entanto, o modelo de 2022 deverá contar com a caneta ao sair da caixa.

Possivelmente, o Galaxy S22 Ultra incluirá um display Dynamic AMOLED de 6.8 polegadas. Como visto nas imagens, o display tem grande semelhança com a série Note da Samsung, com bordas menos arredondadas. Além disso, espera-se que inclua suporte para taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera frontal dentro de um pequeno entalhe.

Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy S22 Ultra virá equipado com uma câmera traseira principal de 108MP. Espera-se que o sensor de nova geração traga uma lente visivelmente mais brilhante e com maior abertura. Além disso, a câmera terá um sistema de estabilização de imagem melhorado.

Veja também:

Em hardware, diz-se que o S22 Ultra terá o poderoso chipset Snapdragon 895 ou o Exynos 2200, dependendo de cada região. Outros recursos esperados incluem um display com maior qualidade, duração de bateria melhorada e proteção IP68 contra água e poeira.

A série Galaxy S22 será apresentada pela Samsung no início do próximo ano.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo