Notícias

Galaxy S22 Ultra deve trazer de volta carregamento de 45W

A Samsung é a maior fabricante de smartphones do mundo, mas não está entre as empresas que se importam com velocidade de carregamento da bateria. Por exemplo, a empresa oficializou o Galaxy S20 Ultra com carga de 45W, mas rebaixou a velocidade do seu sucessor para apenas 25W. Contudo, um novo relatório revelou que a empresa trará de volta o carregador de 45W para o próximo Galaxy S22 Ultra.

A fonte dessa notícia vem diretamente do Ice Universe, muito conhecido por seus vazamentos verídicos. Infelizmente, eles não garantiram se a Samsung incluirá o carregador junto com o smartphone. Além disso, não sabemos ainda se apenas o modelo top de linha da nova série trará essa lata velocidade, ou se os três compartilharão da mesma tecnologia.

O Galaxy S20 Ultra chegou ao mercado com suporte para carregamento rápido de 45W, capacidade reduzida para 25W no Galaxy S21 Ultra.

Veja também:

Sobre a capacidade da bateria, a certificação 3C confirmou que o Galaxy S22 Ultra trará uma super bateria de 5.000 mAh. Embora seja a mesma capacidade vista no modelo deste ano, o conjunto ficará ainda mais completo com o suporte para carga de 45W. Além disso, a 3C garante que o Galaxy S22 Plus virá com uma bateria um pouco menor de 4.500 mAh.

Infelizmente, ainda faltam vários meses para o lançamento da série Galaxy S22. Dessa forma, vamos ter que aguardar novos relatórios para confirmar ou desmentir essas informações.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo