Notícias

Galaxy Tab A 8.0 (2019) começa a receber Android 11 com One UI 3.1

Anos atrás, a política de atualizações da Samsung não era das melhores, causando atrasados e indignação ao público. Contudo, a empresa Sul-Coreana está melhorando vez após vez nesse sentido, atualizando inclusive dispositivos de entrada. Agora, o acessível Galaxy Tab A 8.0 (2019) começou a ser contemplado com o Android 11 sob a interface One UI 3.1 da Samsung.

De acordo com o que foi revelado no changelog oficial, a nova atualização adiciona uma interface redesenhada. Como esperado, inclui melhorias no desempenho geral e melhorias em termos de personalizações. Além disso, a atualização oferece adiciona agora um teclado da Samsung aprimorado, melhor privacidade e o pacote de segurança de Maio de 2021.

Veja também:

Neste momento, o Galaxy Tab A 8.0 (2019) está recebendo esse update nas Filipinas para a variante LTE. No entanto, espera-se que esteja disponível em outros mercados como o Brasil dentro dos próximos dia sou semanas. Em todo caso, vale notar que o update chega OTA ao tablet e traz o número de firmware P205DXU5CUE2. Além disso, a novidade pesa em torno de 1,6 GB, sendo necessária uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura.

Lançado originalmente em Julho de 2019, o Galaxy Tab A 8.0 (2019) trabalha com um processador de quatro núcleos e tem 32 GB de armazenamento. Ele conta com internet via conexão Wi-Fi e um lindo design. Além disso, traz uma câmera de 8 M, uma câmera frontal de MP para selfies e videochamadas e um display generoso de 8 polegadas.,

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo