Notícias

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 devem chegar com resistência contra água

Lançado em meados de 2019, o Galaxy Fold foi o primeiro dispositivo dobrável da Samsung no mercado. Apesar do avanço tecnológico apresentado, o produto não chegou como esperado e enfrentou vários problemas de construção e durabilidade. Depois, a empresa trouxe os mais recentes Galaxy Z Fold 2 e o Z Flip 2, ambos com construção reforçada e superior. No entanto, a fabricante Sul-coreana pretende apresentar sua terceira geração de aparelhos dobráveis no próximo dia 11 de Agosto.

No evento do próximo mês, a Samsung pretende oficializar os dobráveis Z Fold 3 deste ano e Z Flip 3 5G. De acordo com um novo vazamento, ambos virão equipados com IPX8, algo ausente em aparelhos desse tipo. Como resultado, eles poderão ser mergulhados em até 1 metro de água por 30 minutos, algo que já ocorre com outros produtos da empresa.

Veja também:

Sobre os recursos internos, relatórios anteriores revelam que o Galaxy Z Fold 3 virá uma tela principal de 7,6″ de 120Hz e um display secundário de 6,23″. Espera-se que ele traga uma câmera frontal por baixo do display e uma bateria de 4.400mAh. Além disso, recursos como suporte para caneta de toque S Pen (vendida separadamente) e redes 5G também são aguardados.

Quanto ao Galaxy Z Flip 3, espera-se que ele traga uma tela principal de 6,7 polegadas, tela secundária de 1.8″ e chip Snapdragon 888.

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo