Notícias

Xiaomi apresenta novo purificador de água com conexão Wi-Fi

A Xiaomi continua apresentando soluções que visam facilitar o dia a dia das pessoas. Na última terça-feira (21), a empresa chinesa oficializou na China um novo purificador de água inteligente chamado Mi Water Purifier 1200G.

Em pré-venda na China, esse purificador é capaz de encher um copo com 150 ml de água em apenas 3 segundos. Para isso, a empresa introduziu um sistema de distribuição de água que fornece até 3,2 litros por minuto. Além disso, seu suporte para redes Wi-Fi permite que o usuário acompanhe a condição atual do produto através do app Xiaomi Home.

Pensando no bem estar do usuário, a Xiaomi adicionou um sistema de filtragem profunda. De acordo com o que foi revelado, ele remove impurezas como metais pesados e bactérias. Há também um filtro RO secundário, que usa a água descartada para limpar o interior do aparelho.

Veja também:

Segundo informações do site GizmoChina, a água do filtro secundário poderá ser utilizada para outros fins como lavar pratos ou regar flores. Além disso, utiliza uma tecnologia de separação que visa evitar entupimentos inesperados.

Compacto, o purificador Mi Water Purifier 1200G tem dimensões 27 x 158,5 x 429,5 milímetros. Ele é elegante o suficiente para combinar com outros móveis da casa e pode ser facilmente colocado dentro da bancada da pia.

Por enquanto, esse lançamento da Xiaomi estará disponível apenas na China. Ele começa a ser vendido a partir do dia 26 de Julho custando 2.999 yuans (algo em torno de R$ 2.405).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo