Notícias

Google lança os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro com processadores Google Tensor

Depois de vários meses de rumores e vazamentos, os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro finalmente foram oficializados pelo Google. Os novos aparelhos chegam com melhorias em vários departamentos, inclusive são os primeiros do Google com o chipset Google Tensor.

Google Pixel 6

O Google Pixel 6 é equipado com um display Full HD+ de 6.4 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 90 Hz. O aparelho traz um chipset Tensor com 2 núcleos de alto desempenho, 2 núcleos médios e 4 núcleos de alta eficiência. Além disso, vem com 8GB de RAM e opções com 128GB e 256GB de armazenamento.

Para as fotos, o Google Pixel 6 apresenta uma câmera traseira principal de 50MP junto com uma lente ultrawide de 12MP. Por outro lado, inclui uma câmera frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. O resto dos recursos incluem bateria de 4.600mAh com carregamento de 30W, I´68, Bluetooth 5.2, NFC e som estéreo.

Google Pixel 6 Pro

O emblemático Google Pixel 6 Pro vem com uma tela maior de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Com construção premium, ele inclui proteção Gorilla Glass Victus tanto no display quanto na parte traseira. Há também um chipset Google Tensor ao lado de 12GB de RAM e opções com 256GB e 512GB de armazenamento.

Em câmeras, o modelo Pro traz os mesmos sensores traseiros da versão acima. Contudo inclui um terceiro sensor de 48MP com lente telefoto que suporta zoom óptico de 4x. Além disso, o sensor de 8MP da versão regular sobe para 11.1 polegadas. Outras configurações incluem suporte para 5G, Bluetooth 5.2, IP68 e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30W.

A série Google Pixel 6 está em pré-venda agora custando a partir de US$ 599 (algo em torno de R$ 3.444).

Via
GizmoChinaGSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo