O Google está quase pronto para revelar a nova série Pixel 6. Ao passo que esse momento se aproxima, os vazamentos em torno dos novos modelos aparecem de todos os lados na web. E agora, o Google Pixel 6 Pro, modelo mais caro da série, apareceu no banco de dados do Geekbench.
Como já confirmado pela empresa, os novos smartphones trarão seu primeiro chipet próprio, o Google Tensor. De acordo com a lista do Geekbench, o Pixel 6 Pro traz uma CPU com três cluster. Na prática, são dois grandes núcleos rodando a 2,80GHz, mais dois tique-taque a 2,25GHz e quatro núcleos eficientes em energia a 1,80GHz. Além disso, inclui uma GPU Mali-G78, mesma usada pela Samsung no chipset Exynos 2100.
Veja também:
- Vivo Fibra expande seus serviços para mais sete cidades do Brasil
- Cartões Visa oferecem até 3 meses grátis de Amazon Prime para clientes
- Galaxy Z Fold 4 deve chegar ao mercado com preço mais baixo que antecessor
- Série Infinix Zero X lançada com câmeras periscópio e telas de até 120 Hz
Ainda segundo a lista, o modelo mais caro da linha tem nada menos que 12GB de memória RAM. Curiosamente, isso já havia sido confirmado em um relatório anterior concedido pelo vazador Jon Prosser. Além disso, os teste revela uma pontuação de 414 pontos no teste single e 2074 pontos no teste multi.
Segundo relatórios recentes, o Google Pixel 6 Pro trará um display com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, espera-se que traga um leitor de digitais no display e suporte para carregamento sem fio de 23 W.
A série Google Pixel 6 chegará ao mercado dentro dos próximos dias.