Série Infinix Zero X lançada com câmeras periscópio e telas de até 120 Hz

Após diversos rumores e vazamentos, a série Infinix Zero X finalmente foi oficializada nesta segunda-feira (13). Diga olá aos novos Infinix Zero X, X Pro e Z Neo. Os novos aparelhos trazem foco em câmeras e trazem recursos avançados em hardware e bateria.

Sobre as câmeras, os três modelos incluem lentes periscópio de 8MP com zoom óptico de 5X e digital de até 60X. Compartilham de câmeras ultrawide e selfie de 8MP e 16MP, respectivamente. No entanto, o modelo Pro traz uma lente principal de 108MP, enquanto o modelo do meio e o Neo vão para 64MP e 48MP, respectivamente.

Veja também:

Sob o capô, os novos Infinix Zero X, X Pro e X Neo trazem processadores Helio G95 da MediaTek. Os dois modelos mais caros incluem telas AMOLED de 6,67″ com taxa de atualização de 120Hz. Contudo, a versão Neo vai para um display LCD de de 6,78″ com taxa de atualização de 90Hz.

Para manter tudo funcionando, a Infinix incluiu uma bateria de 4.500 mAh nos modelos X e X Pro. Ambos suportam carregamento rápido de 45W, que eleva a bateria de 0% a 40% em apenas 15 minutos. Por outro lado, a variante Neo traz bateria de 5.000 mAh com carga de 18W.

A série Infinix Zero X traz recursos de top de linha como câmeras periscópio para fotos incríveis da Lua.

A nova família Infinix Zero X ainda não tem disponibilidade global revelada. Os preços serão posteriormente para cada mercado, com preços em torno de 300 dólares.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo