Notícias

Série Infinix Zero X lançada com câmeras periscópio e telas de até 120 Hz

Após diversos rumores e vazamentos, a série Infinix Zero X finalmente foi oficializada nesta segunda-feira (13). Diga olá aos novos Infinix Zero X, X Pro e Z Neo. Os novos aparelhos trazem foco em câmeras e trazem recursos avançados em hardware e bateria.

Sobre as câmeras, os três modelos incluem lentes periscópio de 8MP com zoom óptico de 5X e digital de até 60X. Compartilham de câmeras ultrawide e selfie de 8MP e 16MP, respectivamente. No entanto, o modelo Pro traz uma lente principal de 108MP, enquanto o modelo do meio e o Neo vão para 64MP e 48MP, respectivamente.

Veja também:

Sob o capô, os novos Infinix Zero X, X Pro e X Neo trazem processadores Helio G95 da MediaTek. Os dois modelos mais caros incluem telas AMOLED de 6,67″ com taxa de atualização de 120Hz. Contudo, a versão Neo vai para um display LCD de de 6,78″ com taxa de atualização de 90Hz.

Para manter tudo funcionando, a Infinix incluiu uma bateria de 4.500 mAh nos modelos X e X Pro. Ambos suportam carregamento rápido de 45W, que eleva a bateria de 0% a 40% em apenas 15 minutos. Por outro lado, a variante Neo traz bateria de 5.000 mAh com carga de 18W.

A série Infinix Zero X traz recursos de top de linha como câmeras periscópio para fotos incríveis da Lua.

A nova família Infinix Zero X ainda não tem disponibilidade global revelada. Os preços serão posteriormente para cada mercado, com preços em torno de 300 dólares.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo