Honor 7C surge no TENAA, maioria das especificações são reveladas

Mais um lançamento está chegando ao mercado da China. O Honor 7C, após ganhar sua certificação, teve suas principais características reveladas pelo TENAA. Ele contará com uma tela de 5,99 polegadas com resolução 1440 x 720 pixels. Seu processador será  um CPU octa-core a 1.8 GHz, e visto que existem 2 modelos listados, o LND-TL30 e LND-TL40, um virá com 3 GB e o outro, 4 GB de RAM. A propósito, essa será a única diferente entre eles dois.

Quanto ás câmeras, serão dupla de  13 MP + 20 MP, e 8MP para as selfies. O armazenamento interno é de apenas 32 GB, mas haverá um slot microSD. Ele ainda virá de fábrica com o Android Oreo, e provavelmente terá o sistema customizado pela Huawei, o  EMUI 8.0. Nas imagens, vemos que os modelos não possuem nenhum botão físico, diferente dos aparelhos anteriores da empresa.

O sensor de digitais encontra-se agora na parte traseira. Chegando nas cores dourado, azul e preto, a dupla Honor 7C será anunciada em breve, mas ainda não se tem informações sobre seus preços. Lembrando que seu antecessor, o 6C, foi anunciado por € 229, ou US 281, dessa forma, podemos esperar algo um pouco acima desse valor.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo