Huawei P20: surgem novas informações sobre o novo TOP da empresa chinesa

Finalmente o sucessor do Huawei P10 está chegando ao mercado.Não, ele não será chamado P11. Diferente do que todos pensavam, a nova geração virá com o nome P20.  Roland Quandt, avaliador de confiança, revelou novas informações sobre a nova linha no Twitter, como cores, e nomes de códigos.

Serão três variantes: Huawei P20, P20 Plus e P20 Lite. O modelo padrão, o Huawei P20 com nome de código “Emily” e o P20 Plus com nome de código “Charlotte”, chegarão nas cores Ceramic Black e Twilight. Enquanto isso, o P20 Lite com nome de código “Anne”, contará com três variações de cores: Midnight Black, Klein Blue e Sakura Pink.

Ainda segundo Roland, esses modelos são destinados a países da Europa Ocidental. Dessa forma, existe a também a possibilidade de aparecer uma variante “Pro” em alguns mercados. Logicamente, essa informação não é oficial da empresa, no entanto,  muitas das previsões de Roland acabaram sendo precisas em outras ocasiões no passado.

Não se tem informações sobre especificações. Mas especula-se que todos os modelos chegarão com pelo menos, 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, e de forma exagera, três câmeras traseiras. Muito provável, no entanto, que anovas informações surjam antes do Mobile World Congress (MWC) 2018, onde ele deverá ser apresentado pela Huawei.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo