ZenFone 3 começa receber Android 8.0, saiba atualizar o seu!

O Android 8.0 beta já estava disponível há algum tempo para o ZenFone 3, porém hoje os donos do aparelho foram pegos com uma super novidade, o update via OTA com versão final do novo sistema Google, o Android 8.0 Oreo.

Confirmando os últimos rumores de dezembro, onde ficou claro que o aparelho seria atualizado em breve, a Asus liberou o Android 8.0 para duas versões do smartphone, o ZenFone 3 ZE520KL com tela de 5.2″ e para o ZenFone 3 ZE552KL que possui display de 5.5″.

A atualização tem tamanho de arquivo quase igual para os dois smartphones, sendo um com 1066,46 MB para o update do ZF3 ZE520KL e 1067,74 MB para o ZF3 ZE552KL.

Se você tem um ZenFone 3 ZE520KL ou ZE552KL, para atualizar é muito simples, basta buscar o update no próprio aparelho. Caso ele não encontrei, é só reiniciar o smartphone e tentar novamente, essa dica funcionou para muitos usuários. Se mesmo assim não aparecer, tente buscar a atualização usando apenas os dados móveis de sua operadora.

A atualização está sendo liberada gradativamente, por isso pode não chegar a todos ao mesmo tempo. E quem comprou o aparelho de alguma operadora, é normal demorar mais um pouco para o Android 8.0 Oreo chegar.

22 Comentários

  1. Eu já recebi hoje! Nessa manhã por voltas das 7:20 hrs da manhã recebi a atualização do Android Oreo no meu zenfone 3 e com ele a autorização da ZenUI 4.0 que ficou show! Adorei ficou realmente muito top, só não foi melhor porque não resolveu o problema de foco da câmera ? vou ficar aí uns 30 sem meu aparelho pois estarei enviando para a assistência da Asus que fica em São.P

  2. meu aparelho é um zenfone 3 5,2″ e até hoje não recebeu a atualização.. ele não foi comprado em nenhuma operadora, foi comprado na internet. já reiniciei o aparelho, já tentei deixar desligado por um tempo, verificar a atualização com wifi, com dados móveis e até agora nada.. alguém pode me ajudar?

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo