Notícias

Infinix está trabalhando em um smartphone com carregamento de 160W e tela curva

A Infinix tem lançado vários smartphones intermediários no mercado nos últimos anos e, até então, não tinha se concentrado em aparelhos topos de linha. No entanto, um novo vazamento revela que a fabricante está trabalhando em um dispositivo de elite com destaques para design e velocidade de carregamento.

Para nos dar uma ideia do que está por vir, o conhecido XDA-Developers compartilhou imagens do novo smartphone. Como podemos notar, ele traz um display com mínimas bordas nas partes superior e inferior e nenhuma borda nas laterais. Além disso, exibe um leitor biométrico por baixo do display, o que sugere que teremos uma tela OLED à caminho.

Além do design moderno e atraente, algo que chamou muito nossa atenção foi a sua grande semelhança com Motorola Edge em termos de design, pelo menos na parte frontal. No entanto, a parte traseira traz um design de câmera bastante incomum, onde notamos um sensor enorme na parte superior. Além disso, possui um sensor menor logo em baixo e uma câmera periscópio na parte inferior.

Veja também:

Ainda segundo a XDA Developers, o novo Infinix contará com carregamento rápido de 160W. Caso isso realmente ocorra, será um grande marco para a empresa, uma vez que nenhum smartphone atual no mercado traz essa velocidade de carregamento. Em tempo, a Xiaomi até apresentou recentemente a tecnologia 200W HyperCharge, mas isso levará bastante tempo para se tornar oficial no mercado.

Esperamos mais notícias sobre esse novo smartphone da Infinix nas próximas semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo