Pesquisar
Close this search box.

Infinix está trabalhando em um smartphone com carregamento de 160W e tela curva

A Infinix tem lançado vários smartphones intermediários no mercado nos últimos anos e, até então, não tinha se concentrado em aparelhos topos de linha. No entanto, um novo vazamento revela que a fabricante está trabalhando em um dispositivo de elite com destaques para design e velocidade de carregamento.

Para nos dar uma ideia do que está por vir, o conhecido XDA-Developers compartilhou imagens do novo smartphone. Como podemos notar, ele traz um display com mínimas bordas nas partes superior e inferior e nenhuma borda nas laterais. Além disso, exibe um leitor biométrico por baixo do display, o que sugere que teremos uma tela OLED à caminho.

Além do design moderno e atraente, algo que chamou muito nossa atenção foi a sua grande semelhança com Motorola Edge em termos de design, pelo menos na parte frontal. No entanto, a parte traseira traz um design de câmera bastante incomum, onde notamos um sensor enorme na parte superior. Além disso, possui um sensor menor logo em baixo e uma câmera periscópio na parte inferior.

Veja também:

Ainda segundo a XDA Developers, o novo Infinix contará com carregamento rápido de 160W. Caso isso realmente ocorra, será um grande marco para a empresa, uma vez que nenhum smartphone atual no mercado traz essa velocidade de carregamento. Em tempo, a Xiaomi até apresentou recentemente a tecnologia 200W HyperCharge, mas isso levará bastante tempo para se tornar oficial no mercado.

Esperamos mais notícias sobre esse novo smartphone da Infinix nas próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 14 Pro 4G aparece com principais especificações

Notícias

Redmi Buds 6 Youth Edition chega com bateria de longa duração e ANC

Notícias

Vivo X200 estreia com Dimensity 9400 e tela curva OLED

Notícias

POCO C75 surge em imagens antes do lançamento