Pesquisar
Close this search box.

Infinix Hot 12i tem especificações e imagens vazadas antes do lançamento

A Infinix está se preparando para oficializar um novo smartphone de entrada, o Infinix Hot 12i. Curiosamente, a data de lançamento ainda não foi confirmada pela fabricante. No entanto, o modelo acaba de ter sua lista de especificações e imagens vazadas antes do anúncio oficial por parte da Infinix.

De acordo com as informações, o Infinix Hot 12i trará um display LCD IPS sensível ao toque de 6.6 polegadas com resolução HD+. Em termos de hardware, trará um processador MediaTek Helio A22 combinado com até 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento embutido. Além disso, incluirá uma entrada USB-C para carregamento na parte inferior.

Para as fotos, o smartphone contará com uma câmera principal traseira de 13MP junto com outros dois sensores auxiliares de 2MP cada. Para as selfies, deve incluir uma câmera frontal de 8MP com um suposto flash LED.

Veja também:

Ainda segundo o vazamento, o modelo trará um leitor biométrico montado na lateral e sairá da caixa com a interface Android 11 Go Edition pronta para ser usada. Outros recursos compartilhados pela fonte também incluem uma bateria de 5.000 mAh (capacidade de carregamento não mencionada) e RAM virtual de até 2GB.

Como visto nas imagens e especificações, o Infinix Hot 12i será mais um aparelho de entrada. No entanto, detalhes sobre seu preço e disponibilidade ainda são desconhecidos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 50 Fusion surge com mais de 40% de desconto em oferta

Notícias

Programação TV Aberta nesta Sexta-Feira (14)

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica 50% mais barato em oferta na Amazon Brasil

Ciência

Prepare seu telescópio: eclipse lunar total acontece nesta semana