Notícias

Xiaomi Black Shark 5 Pro estreia com Snapdragon 8 Gen 1 e câmera de 108MP

Os fãs de jogos online ficarão felizes em saber que a Xiaomi oficializou nesta quarta-feira (30) sua nova série de smartphones gamer Black Shark 5. São três modelos no total, sendo um com o podeorso Snapdragon 8 Gen 1, um com Snapdragon 888+ e outro Snapdragon 870. No entanto, falaremos primeiro sobre o modelo mais avançado, o Black Shark 5 Pro.

Equipado com o chip mais avançado da Qualcomm, o BLack Shark 5 eleva a experiência de jogos para o próximo nível. E jogar por várias horas não será problema, uma vez que traz duas câmeras de vapor para manter a temperatura baixa e o bom desempenho. Além disso, traz versões com até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento embutido.

Veja também:

A construção do Black Shark 5 também agrada com um display AMOLED de 6.67″ que oferece suporte para HDR10+ e taxa de atualização de 144 Hz. Há também um botão magnético na lateral, dois alto-falantes com excelente qualidade sonora e um motor linerar de eixo X para aumentar a vibração nas partidas. Além disso, conta com uma bateria de 4.650 mAh cujo carregador eleva a bateria de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

Outro destaque importante é que esse modelo é o primeiro do mundo gamer a contar com uma câmera de 108MP. Há também uma lente ultrawide de 13MP e um sensor macro telefoto de 5MP. Por fim, abriga uma lente frontal de 16MP para selfies e chamadas de vídeo.

O Black Shark 5 Pro estará disponível na China a partir de 2 de abril com preços que começam em CNY 4.200 (cerca de R$ 3.156). No entanto, o lançamento de uma versão global ainda não tem data revelada para acontecer.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo