Notícias

Infinix Note 12 Vip estreia com carregamento de 120W, tela AMOLED de 120Hz e mais

A Infinix subiu de nível mais uma vez ao lançar nesta segunda-feira (16) o poderoso Infinix Note 12 Vip. O aparelho é o primeiro da empresa chinesa a contar com carregamento HYper Charge de 120W. De acordo com o que foi revelado, ele é capaz de encher a bateria de 4.500 mAh de 0% a 100% em apenas 17 minutos.

Com um carregamento de bateria tão ágil, muitos ficam em dúvida sobre sua vida útil. Nesse sentido, a Infinix revelou que utilizou 103 recursos de proteção tanto no aparelho e carregador, incluindo 18 sensores de temperatura dentro do smartphone. Como resultado, a bateria terá ainda 85% de sua capacidade mesmo após 800 ciclos de carga.

O Infinix Note 12 Vip também impressiona em termos de construção, incluindo um display AMOLED de 6.7″ FHD+ que suporta taxa de atualização de 120 Hz. Para as fotos, o Vip traz uma lente principal traseira de 108MP, uma lente ultrawide de 13MP e um sistema Laser AF para uma focagem ainda melhor. Além disso, traz uma câmera frontal de 16MP para selfies e chamadas de vídeo.

Veja também:

Para hardware, o aparelho utiliza um processador Helio G96 da MediaTek com 8GB de RAM e 128GB de espaço interno. No entanto, a Infinix incluiu um resfriamento com 9 camadas de grafeno mais uma câmara de vapor para manter a temperatura ideal durante atividades mais intensas. Além disso, traz Android 12 sob com a XOS 10.6 e leitor de digitais na lateral.

Disponibilidade e preço

De acordo com a Infinix, o novo Note 12 VIP estará disponível em breve em regiões selecionadas. Quanto ao preço, a fabricante cobrará somente US$ 300 (cerca de R$ 1524).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo