Pesquisar
Close this search box.

Infinix Note 30 Pro ganha edição limitada com tema Tesla

Seguindo com seus esforços de conquistar novos fãs, a Infinix acaba de revelar uma edição limitada do Note 30 Pro em colaboração com o Tesla Science Centre. A empresa de smartphones pretende colaborar financeiramente com iniciativas Tesla Science Centre em Wardenclyffe, cuja sede se encontra em Nova York.

Sobre isso, o CMO da Infinix, Lake Hu, informou: “Estamos honrados em prestar homenagem ao legado de Nikola Tesla e seu trabalho inovador e estamos entusiasmados em continuar expandindo os limites da inovação com esta colaboração. Esperamos inspirar jovens mentes a seguir sua paixão pela ciência e tecnologia sem medo.”

Veja também:

Sobre o smartphone, o Infinix Note 30 Pro inclui panfletos personalizados, um pacote especial, um carregador de 68W e um carregador sem fio. De resto, o aparelho traz um display AMOLED de 6.78″ FHD+, câmera principal de 108MP, processador Helio G99 e versões com até 256GB de armazenamento embutido.

Principais especificações:

  • Tela: AMOLED Full HD+ de 6.67″, 10 bits e 120 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G99
  • RAM: 8GB de RAM
  • Armazenamento nativo: 256GB
  • Câmera traseira: 108MP + 2MP
  • Câmera frontal: 32MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 68W
  • Sistema: Android 13 sob a interface XOS 13
  • Outros: Leitor de digitais na lateral, áudio estéreo tratado pela JBL.

Ainda não temos informações sobre o preço e disponibilidade da versão limitada do Infinix Note 30 Pro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras