Notícias

Infinix será a primeira a lançar um smartphone com o novo Helio G99

A MediaTek oficializou recentemente o processador Helio G99, sucessor do Helio G96 que promete boa performance para smartphones 4G. E agora, a chinesa Infinix acaba de compartilhar em sua página oficial do Twitter que será a primeira fabricante a utilizar o novo chip em um de seus próximos lançamentos.

De acordo com o que foi revelado pela Infinix, um modelo da série Note 12 virá com o novo Helio G99. Embora a empresa não tenha dado outros detalhes sobre o smartphone, podemos esperar que seja o Infinix Note 12 Pro. Ainda não temos nenhuma versão “Pro” disponível atualmente para a série Note 12 já anunciada. Portanto, podemos presumir que seja ele o premiado.

Para quem não se lembra, o MediaTek Helio G99 traz uma construção pequena de 6nm da TSMC e promete ser uma boa evolução em relação ao seu antecessor G96. Por exemplo, ele inclui núcleos Cortex-A76 de 2x rodando até 2,2GHz e 6x núcleos Cortex A-55 núcleos de até 2GHz.

Veja também:

Em termos de desempenho gráfico, o chipset trabalha com uma GPU MALI-G57 MC2 que entrega excelente performance em jogos e outras tarefas mais intensas. Suporta também memória RAM LPDDR4X, memória interna USF 2.2 e Bluetooth 5.2. Além disso, oferende suporte para câmeras de até 108MP e tela Full HD+.

Para saber mais detalhes sobre o Helio G99, confira a imagem abaixo!

Infelizmente, não sabemos quando a Infinix lançará o novo membro da série Note 12 com o chip Helio G99. No entanto, espera-se que isso ocorra dentro das próximas semanas.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo