Notícias

Infinix Zero Ultra 5G vazou: câmera de 200MP e carregamento de 180W

A Infinix está mesmo decidida a tirar os holofotes de marcas como a Xiaomi e a Realme. Recentemente, a empresa chinesa impressionou seus fãs com o lançamento do Note 12 vIP, seu primeiro celular com carregamento super rápido de 120W. E agora, um vazamento revelou que a fabricante dará o próximo passo com a chegada do Infinix Zero Ultra 5G.

De acordo com informações do vazador online Paras Guglani, o Zero Ultra 5G terá um display AMOLED curvo de 6.7 polegadas com um pequeno entalhe circular para a câmera frontal de 32MP. Na parte traseira, será o primeiro da marca a ostentar uma super câmera principal de 200MP, além de outros dois sensores telefoto e macro.

Imagem vazada do  Infinix Zero Ultra 5G pelo canal do YouTube @TechArena24

Veja também:

Em termos de hardware, o dispositivo está cotado para receber um poderoso chip Dimensity 920 que oferece suporte para redes 5G. Espera-se que traga ainda 256GB de armazenamento embutido e 8GB de memória RAM LPDDR5. Além disso, deverá sair da caixa com o mais atual Android 12 pronto para uso.

A partir desse momento, a Infinix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a chegada do Zero Ultra 5G. Em todo caso, o vazador Paras Guglani revelou no post que o modelo chegará na Índia e nos mercados globais entre os meses de Setembro e Outubro deste ano.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo