Notícias

Lançado em 2017, Galaxy S8 ganha nova atualização de sistema

A Samsung ainda não se esqueceu do lendário Galaxy S8. Lançado em meados de 2017, o aparelho foi um grande marco na história mobile e conquistou muitos fãs pelo mundo. E agora, acaba de receber uma nova atualização de firmware após mais de cinco anos do seu lançamento.

De acordo com as informações, a nova versão de sistema chega via OTA e pesa em torno e 420MB. O changelog oficial diz que a estabilidade do GPS foi aprimorada. Contudo, outras melhorias não são citadas pela Samsung.

Vale notar que o suporte de atualização de sistema para o Galaxy S8 foi encerrado já tem algum tempo. Logo, vale mencionar que o modelo segue com o pacote de segurança de 1 de Abril de 2021. Em qualquer caso, trata-se de algo elogiável por parte da fabricante Sul-Coreana.

Veja também:

Para quem não sabe, a Samsung ampliou ainda mais seu período de atualização de sistema. Meses atrás, a empresa revelou em um anúncio que aparelhos como o Galaxy S22, S21 FE e o Galaxy A53 terão nada menos que cinco anos de atualizações.

Para saber se o seu aparelho tem uma nova versão de firmware. basta seguir alguns passos. Primeiro, vá até as configurações e encontre por “Atualização de software”. Em seguida, procure por “Baixar e instalar” e verifique se o seu dispositivo tem uma nova atualização disponível para download.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo