iPhone 12 pode chegar sem acessórios para manter preço do iPhone 11

blank

Ao passo que novas tecnologias chegam aos smartphones, os preços também vão subindo. No caso da Apple, seus produtos sempre foram conhecidos pelos altos preços cobrados. Contudo, parece que a empresa pretende tomar novos rumos no furuto, removendo ítens e acessórios como fones de ouvido e carregador no lançamento do seu próximo iPhone 12 para tentar reduzir custos.

De acordo com o que foi revelado, o novo dispositivo da Apple terá apenas um cabo USB de carregamento incluso. Com isso, o usuário será praticamente obrigado a investir em um carregador e um fone de ouvido, caso julgue necessário. Por outro lado, espera-se que a empresa lance promoções dos seus acessórios como os fones AirPods para tentar compensar isso.

Segundo um analista chamado Ming-Chi Kuo, caso realmente corte alguns custos, a Apple poderia assim manter o mesmo preço do iPhone 11 na próxima geração. Por outro lado, vale notar que novas tecnologias estão chegando aos smartphones, como suporte para a rede de dados 5G e displays de maior qualidade.

blank

Veja também:

Para quem não sabe, os acessórios originais dos dispositivos da Apple também são comercializados no Brasil. Em sua loja oficial, os EarPods com conector Lightning custam cerca de R$ 249. Além disso, o carregador de 5 watts poderá ser adquirido por cerca de R$ 149.

Deixe uma resposta