Pesquisar
Close this search box.

iPhone 7 explode e machuca rosto de homem

Parece que as fabricantes estão bem descuidadas com a construção de seus smartphones. Após os graves casos de explosões envolvendo o Note7 e alguns envolvendo os iPhones 6 e 6 Plus, o novo smartbomba da vez é o iPhone 7.

O caso, que ocorreu na China, envolve um homem que estava de posse do seu iPhone 7 há poucos dias e estava fazendo uma gravação com o smartphone quando o mesmo explodiu próximo ao seu rosto.

De acordo com o senhor, a tela do iPhone se despedaçou, espalhando pedaços de vidro em seu rosto. Além de machucar sua face, seus dedos da mão direita incharam por causa explosão ter acontecido enquanto segurava o aparelho.

Confira as fotos:

O caso foi direcionado aos responsáveis para que fosse feita uma investigação e se descubra a origem do problema.

Uma pergunta que fica com esses constantes casos de explosões é: O que as fabricantes andam fazendo para que tantos casos apareçam assim em tão pouco tempo? Seria má produção mesmo ou falta de qualidade?

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Últimas Notícias
Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Notícias

Galaxy M36 ganha data oficial de lançamento