Pesquisar
Close this search box.

Jailbreak Untethered do iOS 7 ganha vida

Uma das ferramentas mais populares do iOS 6 que, por sinal, gerou vários processos judiciais, foi o Jailbreak. O Jailbreak é um procedimento que dá aos usuários mais controle sobre seus iDevices, permitindo várias modificações e novas aplicações que antes não eram disponíveis graças as restrições do iOS.

A equipe do evasi0n vem lutando bravamente para manter o Jailbreak vivo, tendo em vista que a Apple pouco a pouco veio corrigindo todas as vulnerabilidades que o Jailbreak utilizava. O evad3rs lançou uma nova versão do evasi0n que desbloqueia iPhones, iPod touchs, iPads e iPads mini que rodem versões do iOS 7.0 até o iOS 7.0.4.

A nova versão está disponível para Mac OS X e Windows e já pode ser baixada.

Fonte: evasi0n

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh