Pesquisar
Close this search box.

Koss lança Porta Pro sem fio com bateria de longa duração

O Fone clássico dos anos 80 Koss Porta Pro se reinventou mais uma vez, e agora está se movendo para a era do Bluetooth. Completando 34 anos esse ano, sua popularidade entre os amantes de música e audiófilos é prova mais do que suficiente que esse fone possui excelente qualidade.

Veja também:

Hoje a Koss está lançando no mercado internacional o Porta Pro Bluetooth, com o mesmo visual clássico que já conhecemos:  almofadas de espuma macia,  mesmo design dobrável com a faixa de metal extensível, os mesmos reflexos azuis e o mesmo grau de conforto duradouro.

Agora, o Porta Pro conta com conectividade Bluetooth 4.1 (com AptX), controle remoto mais microfone e bateria de 12 horas integrada ao cabo. Com preço inicial de US $ 79,99 ( R$ 276), o Porta Pro Wireless ainda está entre os fones Bluetooth de excelente qualidade mais baratos do mercado. O Koss Porta Pro já está disponível no site oficial da empresa, na Amazon, e na Massdrop.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED