Notícias

Lançado em 2015, Fairphone 2 terá atualização para Android 10

Pouco conhecida dos brasileiros, a fabricante Fairphone tem como principal objetivo lançar produtos sustentáveis com maior durabilidade no mercado. E como prova disso, a empresa acaba de anunciar na sua página oficial do Twitter que o aparelho Fairphone 2 ganhará o sistema Android 10.

Para quem não sabe, o Fairphone 2 foi originalmente lançado em 2015 com o Android 5.1 Lollipop. No momento, a empresa está realizando testes beta para o Android 10 para o aparelho, mas pretende lançar uma versão estável até 2022.

Veja também:

Com isso, a Faiphone cumpre com seu lema de smartphones éticos e sustentáveis, prometendo até 7 anos de atualizações. Embora o Android 10 não seja o sistema mais atual do Google, isso é elogiável em tempos onde outras concorrentes fornecem apenas 1 ano de atualizações.

Em termos de recursos, o Fairphone 2 traz um display IPS de 5 polegadas com resolução 1080×1920. Em hardware, Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2,26 GHz combinado com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso, inclui uma câmera traseira de 8MP, lente frontal de 2 MP e uma bateria de 2420mAh.

Certamente, a Fairphone é um grande exemplo para outras fabricantes seguirem.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo