Lançamento iminente: Galaxy A12 recebe certificação Bluetooth

blank

Os smartphones da série Galaxy A da Samsung abrangem desde um nicho básico até dispositivos intermediários avançados. Nesse meio, a empresa lançou no começo de 2020 o Galaxy A11 e agora, um sucessor está muito próximo de ser oficializado.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy A12 passou recentemente pela necessári certificação Bluetooth, o que torna seu lançamento cada vez mais iminente. Segundo consta na certificação, ele tem o número de versão SM-A125F_DSN. No entanto, a listagem não revela mais nenhum recurso interno do aparelho.

Recentemente, o Galaxy A12 surgiu na plataforma de benchmarck Geekbench revelando algumas das suas especificações. Uma delas é o processador Helio P35, chipset da MediaTek para aparelhos de entrada que promete desempenho satisfatório para atividades como redes sociais e alguns jogos. Além disso, aparece com 3GB de RAM e inclui o sistema Android 10 pronto para uso.

blank

Veja também:

Quanto ao resto das especificações, rumores apontam que o smartphone estará disponível com 32GB e 64GB de armazenamento nativo. Além disso, terá supostamente o mesmo display PLS TFT da geração atual, incluirá um leitor de digitais montado na lateral e virá com câmera traseira tripla.

No momento isso é tudo o que se sabe do Galaxy A12. Contudo, dado que as certificações já estão em andamento, seu lançamento pode estar cada vez mais próximo de acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.