Redmi Note 9 5G será apresentado em 26 de Novembro na China

blank

Quem acompanha a Xiaomi sabe que os smartphones da série Redmi Note 9 foram lançados no começo de 2020. Curiosamente, eles estao chegando só agora oficialmente na China, mais precisamente em 26 de Novembro.

Até o momento, a empresa ainda não revelou quais variantes serão apresentadas no evento, mas um post compartilhado na rede Weibo sugere ao menos três modelos. Mas o que se sabe é que eles terão acesso à rede de dados móveis 5G, diferente dos modelos do começo do ano. Além disso, uma renderização mostra a presenta de um design de câmera traseira circular com quatro sensores, um slot para cartão SIM do lado esquerdo e um botão power à direita com um leitor de digitais embutido.

blank
Imagem renderizada do suposto Redmi Note 9 Pro 5G, que será lançado no na China no próximo dia 26 de Novembro.

De acordo com rumores, um dos modelos esperados é o Redmi Note 9 Pro 5G, que surgiu recentemente no Geekbench com um chispset Snapdragon 750G e 8GB de RAM. Ao mesmo tempo, espera-se uma tela LCD IPS de 6.67 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz, uma câmera frontal de 25MP para selfies e chamadas de vídeo e uma bateria de 4.820mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Veja também:

Quanto ao modelo do meio, espera-se que seja chamado Redmi Note 9 5G, que chegará supostamente com um display LCD de 6.53″ , processador Dimensity 800U e bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 22.5W. Além disso, espera-se também câmeras traseiras triplas de 48 MP e uma câmera frontal de 13MP. Por último, um terceiro integrante com nome não conhecido integrará a linha, trazendo somente suporte para 4G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.