Lançamento iminente: Realme GT surge em imagens oficiais

blank

A empresa chinesa Realme lançará no próximo dia 4 de março do seu novo smartphone emblemático, o Realme GT. O dispositivo chegará ao mercado com uma opção na cor Azul junto com uma variante feita em couro amarelo, conferindo um design único e envolvente. Além disso, virá com uma configuração de câmera tripla na parte traseira com sensor principal de 64MP.

Felizmente, algumas imagens oficiais do GT acabaram de ser compartilhadas online, revelando totalmente o design traseiro do aparelho. Como visto, a Realme decidiu manter o tão pedido conector padrão para fones de ouvido de 3,5 mm, algo muito pedido pelos usuários que ainda utilizam fones de ouvido com fio.

Apesar de ter mostrado nas imagens a parte traseira do Realme GT, a fabricante ainda mantém suspense sobre sua tela. No entanto, espera-se que ele seja equipado com um display OLED, uma vez que o leitor de digitais não foi localizado na parte traseira e lateral. De qualquer forma, nota-se também a presença de uma grade de alto-falantes e uma porta USB-C que, segundo relatórios recentes, suportará um carregamento rápido de 65W.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Realme GT terá em seu interior o poderoso chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Ele ainda deve chegar com 12GB de memória RAM LPDDR5, 256GB de armazenamento UFS 3.1 e, provavelmente, Android 11 pronto para ser usado. Mais detalhes possivelmente serão revelados até a data de lançamento do aparelho, que acontecerá em 4 de Março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.