Doogee S86 chega ao mercado com bateria de 8.500mAh e proteção IP68

blank

A empresa chinesa Doogee oficializou seu mais novo smartphone robusto, o Doogee S86. Ele é construído através de uma tela de 6.1 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass. Além disso, promete resistir a impactos maiores e menores. com sua construção robusta e protegida pelas certificações IP68 e IP69K.

No departamento das câmeras, o aparelho abriga uma câmera frontal de 8MP, ao mesmo tempo em que traz uma câmera principal de 16MP. Já em hardware, trabalha com um chipset Helio P60 combinado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. De acordo com a empresa, ele consegue ser capaz de lidar com todas as tarefas.

blank

Evidentemente, o grande destaque do aparelho é sua bateria massiva. Com capacidade de 8.500Mah, ela promete fornecer de 2 até 4 dias de carga sem a necessidade de colocá-lo na tomada. Mas caso necessário, o usuário também poderá carregá-lo rapidamente com o carregador rápido de 24W já incluso no pacote.

Veja também:

Como visto, o Doogee S86 se propõe a entregar um belo design e desempenho. Trata-se de um aparelho diferenciado e resistente, ótimo para ser utilizado inclusive em situações extremas.

blank

Note que atualmente o smartphone encontra-se em preço mais caro de pré-venda no AliExpress por US $ 299,99. (algo em torno de R$ 1741). No entanto, a Doogee fará uma super promoção em breve oferecendo um super desconto. Caso tenha interesse, poderá visitar a loja oficial da empresa no AliExpress e colocar a sua unidade no carrinho de compras para não perder o negócio.

Principais Características:

  • Tela: 6.1 polegadas com resolução HD+
  • Processador: MediaTek Helio P60
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento nativo: 128GB
  • C:amera traseira: Quádrupla cm sensor principal de 16MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Câmera frontal: 8MP
  • Bateria: 8.500mAh
  • Sistema: Android 10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.