LG “desiste” de lançar smartphone com tela rolável

blank

Anos atrás, a LG era uma das empresas que mais se destacava em termos de smartphones, se juntando com empresas como a Samsung e Motorola. Mas com o passar dos anos, a empresa viu seus negócios da área mobile decaírem com a chegada forte de empresas chinesas nesse mercado.

Apesar de tudo, a LG não desistiu de lançar novas tecnologias e novidades. Por exemplo, a fabricante mostrou recentemente na CES 2021 um smartphone com tela que aumenta ao rolar, mais conhecido como smartphone rolável. Na ocasião, a LG inclusive confirmou que esse aparelho chegaria no mercado até o final de 2021. No entanto, fontes do site Yonhap News revelam que a LG teria adiado o projeto para um futuro ainda não revelado.

De acordo com a fonte, a empresa inclusive teria entrado em contato com seus fornecedores para adiar o andamento do projeto. Questionada sobre o ocorrido, um porta-voz da empresa disse que ainda não possui nenhum tipo de confirmação em termos de notícias desse dispositivo. Todavia, vale notar que um possível cancelamento do aparelho poderia acarretar em gastos desnecessários para a LG, uma vez que os fornecedores poderiam uma compensação financeira pelo trabalho e tempo investido.

Veja também:

Segundo informações anteriores, o o LG Rollable deverá incluir um processador Qualcomm Snapdragon 888 combinado com 16 GB de memória RAM e desfrutará de uma bateria de 4.200mAh. Fora isso, sabe-se que o modelo apareceu inicialmente em um teaser apresentado no evento de lançamento do LG Winq. Porém, teve maior destaque na CES 2021, ocasião em que seu possível lançamento foi confirmado pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.